Entre os dias 1 e 4 de Março, a Engª Amélia Guimarães dinamizou, na nossa Biblioteca, um conjunto de palestras de divulgação científica sobre Espécies Invasoras. As palestras tiveram por objectivo consciencializar a comunidade escolar para a problemática das pragas biológicas e das suas consequências a nível do equilíbrio natural, permitindo aos alunos do 8º ano (dado que o mesmo faz parte do programa da disciplina de Ciências Naturais) uma maior e melhor compreensão desta problemática.
Profª Fátima Pinheiro, Coordenadora do Projecto de Educação para a Saúde
Sem comentários:
Enviar um comentário