Páginas
Página inicial
Livros que Deixam Pegadas
Literacias
Documentos Orientadores
Recursos Educativos Digitais
Jogos Educativos
Sugestões de Leitura
Newton gostava de ler!
Mostrar mensagens com a etiqueta
cidade sustentável
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
cidade sustentável
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 2 de maio de 2017
Depois da visita à exposição...
Os alunos do 5º A visitaram a exposição "Cidades sutentáveis", no âmbito da disciplina de Educação Tecnológica.
Depois da visita observaram a obra Baleia, de Férnandez &González e "dentro de uma baleia" desenharam uma cidade sustentável.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)