Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 9 de outubro de 2018
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Formação de utilizadores - 1.ª sessão
De 3 a 9 de outubro, os alunos de 5.º ano, acompanhados dos seus Diretores de Turma ou Professores de Português, rumaram à biblioteca escolar para participarem na primeira sessão de formação de utilizadores. Pretendeu-se, nesta primeira fase, que os alunos identificassem as áreas funcionais da biblioteca, assim como os serviços que esta disponibiliza. As regras de utilização do espaço, dos documentos e dos equipamentos esteve, também, entre os temas discutidos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








