Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Formação de utilizadores - 1.ª sessão


      De 3 a 9 de outubro, os alunos de 5.º ano, acompanhados dos seus Diretores de Turma ou Professores de Português, rumaram à biblioteca escolar para participarem na primeira sessão de formação de utilizadores. Pretendeu-se, nesta primeira fase, que os alunos identificassem as áreas funcionais da biblioteca, assim como os serviços que esta disponibiliza. As regras de utilização do espaço, dos documentos e dos equipamentos esteve, também, entre os temas discutidos.