Mostrar mensagens com a etiqueta Monitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Monitores. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A biblioteca precisa de amigos!



   Para que haja um maior envolvimento dos alunos nas atividades que se desenvolvem no espaço da biblioteca escolar (BE), abrem, uma vez mais, as inscrições para o  Programa de monitores - Clube dos amigos da biblioteca.

  Pretende-se que os alunos colaborem e contribuam para o melhor funcionamento do espaço da BE, monitorizando as diferentes áreas e proporcionando apoio aos seus colegas menos autónomos. 

      Se gostas de frequentar a biblioteca da tua escola, de colaborar nas tarefas necessárias ao seu bom funcionamento e de ajudar os teus colegas a melhor usar este espaço, adere a este programa e torna-te um amigo da biblioteca.



Inscrições na tua biblioteca durante o mês de outubro.



Consulta o Manual do monitor aqui.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Clube dos amigos da Biblioteca - inscrições


     
      Para que haja um maior envolvimento dos alunos nas atividades que se desenvolvem no espaço da biblioteca escolar (BE), abrem, uma vez mais, as inscrições para o  Programa de monitores - Clube dos amigos da biblioteca.

     Pretende-se que os alunos colaborem e contribuam para o melhor funcionamento do espaço da BE, monitorizando as diferentes áreas e proporcionando apoio aos seus colegas menos autónomos. 


      Se gostas de frequentar a biblioteca da tua escola, de colaborar nas tarefas necessárias ao seu bom funcionamento e de ajudar os teus colegas a melhor usar este espaço, adere a este programa e torna-te um amigo da biblioteca.



Inscrições na tua biblioteca durante o mês de outubro.



Consulta o Manual do monitor aqui.

A equipa da BE