Mostrar mensagens com a etiqueta Encerramento de actividades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Encerramento de actividades. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Concerto de Natal



"A Árvore" de Sophia de Mello Breyner Andresen



A turma do 6ºK apresentou, na Biblioteca, sob a supervisão da professora de Português, Lizette Santos, uma bela adaptação, sob a forma de teatro de sombras, de "A Árvore" de Sophia de Mello Breyner Andresen.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Encerramento das actividades da Biblioteca

Durante a semana de 14 a 18 de Junho, as turmas C, E, F, G e L do 5º ano; A, E, F e I do 6º ano; B do 7º ano e E do 8º ano dinamizaram sessões de poesia e interpretações musicais que encantaram todos os presentes! De 15 a 18 de Junho esteve também patente na Biblioteca a exposição Perspectivas -, que visou apresentar alguns trabalhos realizados pelos alunos do 9º ano no âmbito da disciplina de Educação Visual.
No dia 17 foram atribuídos certificados e prémios aos “Melhores Leitores” e aos membros do Núcleo de Amigos da Biblioteca. No dia 18 de Junho os alunos divertiram-se com videojogos e à noite “estivemos à conversa com” o poeta João Rios. A tertúlia proporcionou uma reflexão sobre o papel e a importância da poesia no mundo actual, bem como a apresentação e debate sobre as obras do poeta convidado e outras temáticas relativas a temas literários.