segunda-feira, 29 de março de 2010

Exposição comemorativa do nascimento de D. Afonso Henriques

Entre os dias 23 e 26 de Março esteve patente na Biblioteca uma interessante exposição de trabalhos elaborados por alunos dos 6º e 7º anos, comemorativa do nascimento de D. Afonso Henriques. Esta exposição foi organizada pelo Subdepartamento de História e Geografia de Portugal (2º ciclo) e História (3º ciclo).


Os Professores do  Subdepartamento de História e Geografia de Portugal (2º ciclo) e História (3º ciclo)

Sem comentários:

Enviar um comentário