Terminaram no dia 25 de Fevereiro as sessões no âmbito do projecto de Educação Ambiental Agua Limpa para Beber, da Empresa INDAQUA. Estas sessões, que têm uma vertente científica, pedagógica e lúdica, visaram promover a saúde pública e a educação ambiental, e tiveram como principais preocupações a promoção de mudanças de atitudes para com o consumo de água, promovendo o consumo de água tratada proveniente da rede de abastecimento pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário