sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sessões de Leitura na Biblioteca

Várias docentes do Departamento de Línguas continuam a dinamizar sessões de leitura na Biblioteca a fim de incentivar o gosto pelo livro e pela leitura, desenvolver hábitos de leitura e estimular a imaginação, bem como desenvolver as competências de literacia. Esta é uma actividade bastante relevante  que  tem tido uma boa receptividade por parte dos alunos e continuará a ser dinamizada ao longo do ano lectivo.
                              

Sem comentários:

Enviar um comentário