quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sessões sobre "Prevenção e Segurança Rodoviária"



As turmas C, F, E e B do 9º ano assistiram com atenção e interesse às sessões "Prevenção e Segurança Rodoviária" dinamizadas pelos agentes da Polícia de Segurança Pública Paulo Araújo, Paulo Marta e Mafalda Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário