terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sessão sobre "Prevenção e Segurança Rodoviária"



A turma G do 9º ano assistiu hoje à sessão de sensibilização e formação, no âmbito da prevenção e segurança rodoviária, dinamizada pelos agentes da Polícia de Segurança Pública Paulo Marta e Mafalda Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário