domingo, 21 de março de 2010

Encontro com a escritora Maria José Meireles

No âmbito do Programa da Semana da Leitura, que na nossa escola se comemora de 22 a 26 de Março, estará presente na nossa Biblioteca no dia 22 de Março, pelas 14.15h, a escritora Maria José Meireles para conversar com os alunos sobre a sua obra. Seguir-se-á uma sessão de autógrafos.
A escritora Maria José Meireles é licenciada em História e foi professora efectiva na Escola EB 2,3 João de Meira em Guimarães onde exerceu intensa actividade pedagógica. Foi co-fundadora da Cooperativa de Ensino Artístico Árvore, em Guimarães. Nos últimos anos, tem-se dedicado à escrita para crianças e jovens. Várias das suas obras integram o Plano Nacional de Leitura, uma iniciativa do Ministério da Educação, em articulação com o Ministério da Cultura.
Associada à Semana da Leitura decorrerá uma Feira com livros em várias línguas.
Contamos com a sua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário