domingo, 21 de março de 2010

Dia do Pai

No dia 18 de Março comemorou-se o Dia do Pai pretendendo-se que esta fosse uma noite bem passada, de alegre confraternização, sobretudo entre pais e filhos.
O Prof. Miguel Loureiro apresentou algumas reflexões sobre O Papel do Pai e A figura Paterna que podem ser consultadas nos links abaixo indicados.
Alunos, pais, funcionários e professores uniram-se para tornar essa noite num momento único onde a poesia e a música estiveram em destaque, tendo-se consubstanciado num óptimo momento de convívio e boa disposição.

  
O Pai e a Figura Paterna
Limites



Não tenho tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário