"Geração Móvel e Desafios" assinala dia da Internet Segura
Com o objectivo de assinalar o dia da Internet Segura, que se comemora a 9 de Fevereiro, a DREN, através do Gabinete de Gestão do PTE, convida todas as escolas a participar na iniciativa "Geração Móvel e Desafios". O desafio é desenvolver narrativas que proporcionem a tomada de consciência e a reflexão em torno das potencialidades e riscos na utilização da Internet.Desenvolvida no âmbito da utilização dos dispositivos móveis e da Internet, esta iniciativa tem como objectivos principais:
• desenvolver princípios de cidadania digital;
• consciencializar para a utilização segura da Internet e dos dispositivos móveis;
• desenvolver competências no âmbito da utilização das TIC;
• incentivar a criatividade e a produção de textos.
Mais informação em http://w3.dren.min-edu.pt/index.php?controller=noticias&action=detail&id=668
Sem comentários:
Enviar um comentário