No dia 5 de Maio, pelas 11 horas, irá decorrer, na Biblioteca, uma acção subordinada ao tema “Segurança na Internet”, da responsabilidade do Departamento da Polícia Judiciária do Porto. O principal objectivo desta acção é alertar educadores e educandos para os perigos da utilização da Internet sem vigilância. Assim, e tendo em conta a pertinência e actualidade da acção, convidamos os Pais e Encarregados de Educação para estarem presentes nesta iniciativa. No sentido de se apurar o número de possíveis presenças, será entregue, a cada aluno, uma ficha que deverá ser remetida à Biblioteca ou ao Director de Turma, até ao dia 4 de Maio.quinta-feira, 28 de abril de 2011
Acção "Segurança na Internet"
No dia 5 de Maio, pelas 11 horas, irá decorrer, na Biblioteca, uma acção subordinada ao tema “Segurança na Internet”, da responsabilidade do Departamento da Polícia Judiciária do Porto. O principal objectivo desta acção é alertar educadores e educandos para os perigos da utilização da Internet sem vigilância. Assim, e tendo em conta a pertinência e actualidade da acção, convidamos os Pais e Encarregados de Educação para estarem presentes nesta iniciativa. No sentido de se apurar o número de possíveis presenças, será entregue, a cada aluno, uma ficha que deverá ser remetida à Biblioteca ou ao Director de Turma, até ao dia 4 de Maio.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário