A professora Emília Miranda, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas e Mestre em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa pelo Instituto de Educação e Psicologia), dinamizou, na nossa Biblioteca, uma sessão de apresentação de um conjunto de projectos muito interessantes e inovadores de promoção da leitura e da escrita.




Sem comentários:
Enviar um comentário