quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia da Europa

Comemora-se no dia 8 de Maio o Dia da Europa. Na nossa escola esta data será assinalada no dia 7 de Maio e, tal como em anos anteriores, o subdepartamento de Geografia irá realizar várias actividades, na Biblioteca, com  o objectivo de comemorar esta efeméride.
Assim, convida-se toda a comunidade escolar a participar nestas comemorações que incluirão uma exposição temática e a dramatização de contos de diversos países europeus.
No dia 6 de Maio, as turmas do 9º ano assistirão a uma palestra dinamizada pelo Centro Jacques Delors.
Ver mapa das turmas que assistirão à palestra aqui.
Visita o site Aprender Europa aqui.

A subcoordenadora de Geografia

Sem comentários:

Enviar um comentário