quinta-feira, 18 de março de 2010

Comemoração do Dia do Pai

Comemora-se na  sexta-feira, 19 de Março, o Dia do Pai, em homenagem a todos os progenitores, em particular, e ao fortalecimento dos laços familiares e respeito pelos progenitores, em geral.
As Bibliotecas do Agrupamento Afonso Betote reunem-se no dia 18 de Março, pelas 21h, a fim de comemorar este dia.
A sua presença é importante! Venha e participe!

                        

Sem comentários:

Enviar um comentário