quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campanha contra o abandono de Animais

Os alunos da turma B do 8º ano estiveram na Biblioteca para apresentar os trabalhos que têm vindo a realizar em Estudo Acompanhado e Formação Cívica, no âmbito da Campanha Contra o Abandono de Animais. Esta actividade está a ser desenvolvida pela nossa Escola em parceria com a Liga Portuguesa de Defesa dos Animais e conta com a preciosa colaboração da veterinária da Câmara Municipal de Vila do Conde, Drª Cláudia Terroso.
Aliada a esta iniciativa está também a ser dinamizado o projecto - Prémio "O Mundo é de Todos", cujo objectivo é fomentar, entre as crianças e os jovens, o respeito pela vida animal nas suas diferentes formas e necessidades através de experiências vividas pelos próprios.







Sem comentários:

Enviar um comentário