quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Concurso Nacional de Leitura



O Plano Nacional de Leitura em colaboração com as Bibliotecas Municipais, com o Instituto Português do Livro e a RTP promove um Concurso Nacional de Leitura dirigido a alunos do 3º ciclo e do Ensino Secundário. Na nossa escola, esta iniciativa contou com a inscrição de 70 alunos interessados em participar. A prova foi realizada no dia 6 de Janeiro.





Obrigada por terem participado e continuação de boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário