O Plano Nacional de Leitura em colaboração com as Bibliotecas Municipais, com o Instituto Português do Livro e a RTP promove um Concurso Nacional de Leitura dirigido a alunos do 3º ciclo e do Ensino Secundário. Na nossa escola, esta iniciativa contou com a inscrição de 70 alunos interessados em participar. A prova foi realizada no dia 6 de Janeiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário