De 14 a 18 de Dezembro a magia e o espírito de Natal invadiram a Biblioteca! A música, a poesia, o conto, o cinema e as diversas actividades dinamizadas por professores e alunos aqueceram os dias frios e chuvosos, iluminando os tons cinzentos de Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário